Bagagem - Limite - Peso

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
CristinaG -- lacre em malas

 mensagem postada em 06/12/2007 - 11:12:04hs
 
 

Cristina, costumo lacrar minha malas com fita de nylon, que comprei em loja de materiais de construção. Comprei a menor que existe, porque a fita por ser pequena passa pelos fechos dos ziperes que servem para colocar cadeados. Estas fitas possuem numa das extremidades um furo dentado (a outra extremidade deve ser passada por este furo)e, uma vez colocada, não há como tira-las, só cortando. Para cortar as fitas, levo pequena tesoura QUE OBRIGATORIAMENTE TEM QUE IR NA MALA (COLOCO NUM DOS COMPARTIMENTOS FRONTAIS DA MALA, QUE OBVIAMENTE NÃO LACRO). Em hipotese alguma leve instrumentos cortantes na bagagem de mão, pois serão apreendidos pela segurança americana e vc pode ser detida.
Lembro ainda que a agencia americana de segurança (TSA) pode abrir suas malas para inspeção (e destroem os cadeados se forem usados, por isso uso as fitas), o que já ocorreu comigo. Caso isto aconteça, um aviso será colocado na mala.

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".