Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Quem aqui no tópico tem um roteiro para me passar?!

mensagem postada em 19/08/2012 - 11:08:41hs

Gostaria de alguma ajuda com roteiro de viagem, pretendo ficar 10 dias em Orlando... Vou com minhas pequenas de 4 anos (gêmeas) e meu marido... Elas são simplesmente loucas por tudo que é relacionado a princesas, por isso quero levá-las com essa idade, pois elas ainda acreditam que as princesas são de verdade, que o Castelo é a casa delas, que aquilo tudo é real... De uma coisa tenho certeza, devo fazer o MK uns 2 dias, sendo que um desses dias vou agendar o Bibbidi Bobbidi para elas. Além das princesas, elas curtem água e quero levá-las no máximo de brinquedos que der para o tamanho delas (estão com 99cm, mas acho que até lá já atingirão pelo menos 1,02cm)... Por falar nisto, alguém sabe me dizer onde vejo qual a altura permitira para os brinquedos?! Já vi isso por aqui, mas não estou achando...
Quem tiver menina com + ou - a idade delas e puder me ajudar com um roteiro dos parques, pq já tentei no tópico de roteiros, mas não consegui (acho que por não saber muito sobre Disney, não consegui explicar o que eu precisava direito)... Por isto, acho mais fácil pedir ajuda por aqui, para pessoas que tb tem crianças da mesma idade... Quem puder me ajudar, agradeço de coração.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.