Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pra Sempre Bella ...ou Elizabeth....ou...

mensagem postada em 19/08/2012 - 10:08:37hs

Desde os 3 anos minha filha queria ser a Bella,aos doze queria ser a Sandy e,finalmente aos 15 resolveu ser a Elizabeth e,se apaixonou pelo Will...
Lá fomos nós então viver total e plenamente Piratas do Caribe.
Quando chegamos ao Mk, foi só correria atrás do Will,do Captain Jack e assim,entramos de cabeça no Dreams come True.Aí, chegou a vez do Epcot,quando pensei que ia sossegar ,ela viu a Bella e ,não sei como descrever esse encontro,foi no mínimo Mágico,ela não tinha os 15,mas sim de novo 3 anos,pois abraçava a Bella,chorava e ia contando tudo que ela sempre quis dizer pra Fera em seus sonhos de criança,contou até de seus vestidos que em todo aniversário eu fazia e ela ficava toda prosa,pois eram iguaizinhos aos do filme,e pra piorar no dia seguinte fomos ao HS e quando assiste o teatro da Bella e a Fera,voltou toda a imagem na minha cabeça de quando ela era pequenina e eu lia o livrinho da Bella que tinha uma fita com as músicas ,gente só quem é mãe sabe do que estou falando,chorei como nunca na minha vida e toda vez que volto pra Disney esse teatro me faz chorar.
Agora ela vai casar ,encontrou seu Will, Fera , enfim o seu princípe e eu,continuo vivendo a magia até hoje .

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.