Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Cadeirinha para Crianças 1 ano e 2 meses

 mensagem postada em 18/08/2012 - 04:08:08hs
 
 

Bom gente no meu caso, entrei em contato diretamente com a minha locadora (Alamo) e perguntei sobre a cadeirinha. A resposta foi de que não é obrigado a sair do aerporto com ela, e que eu posso me informar com o próprio funcionário o local mais próximo para adquirí-la. Fiz a reserva através da OrlandoTicketsOnline e ainda vou ganhar o GPS no período da locação!

Com relação a compania aérea, no meu caso AA, eu liguei lá e me informaram que posso despachar tanto carrinho como cadeirinha sem custo, uma vez que estou viajando com criança.

Minha filha tem 1 ano e 2 meses e não pagou passagem integral, vai viajando no colo, pagando apenas 10% mais taxas de embarque.

Espero ter ajudado as mamães e papais em dúvidas!

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.