Dicas Curtas e Rápidas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Heline - Discovery Cove

 mensagem postada em 16/08/2012 - 02:08:30hs
 
 

Tudo bem?
Em 2010 fui com meus filhos (7 e 5 anos) e meu marido. Eu nao tinha muita vontade de nadar com os golfinhos, meu marido e filho mais velho foram, o de 5 ainda nao podia.
Tem umas pedras na lateral onde fiquei filmando e fotografando (eles ficam na frente de propósito na hora do nado com o golfinho, mas é super na boa nao te proíbem de tirar fotos). Sua filha ficará sozinha? Esse local é tipo uma praia artificial, tem uma parte bem razinha, meu filho ficou por ali, mas eu estava sempre por perto. Nao é uma atividade rápida, não lembro quanto tempo, mas só sei que meu pequeno chegou a dormir, no chão mesmo rsrs (imagina se ele nao estava exausto!!). Só sei que no final eles perguntaram se queríamos entrar para tirar fotos (com a camera deles). Então fomos todos nos, eu levei ele no colo, deixaram passar a mão fazer carinho e depois tiraram as fotos. E claro que se estávamos na dúvida, acabamos decidindo e comprando as fotos, mesmo pq pra eles é ótimo, pois como eu todos acabam comprando as fotos.
Agora acredito que vc não poderá ficar com ela nos braços durante a apresentação.
Vou ser sincera, eu não me arrependi nem um pouco de não ter ido, vc ve tudo de muito perto (tivemos sorte deles pegarem o primeiro lugar) fiquei vendo tudo a menos de 10mts. Nao fazia questao de nadar com o golfinho, que é uma coisa mega rápido (coisa de segundos). E todos passamos a mão e tiramos fotos com ele.
Espero ter ajudado.
Bjs
Paula

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.