Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Natalia Silva - Parques

mensagem postada em 16/08/2012 - 01:08:48hs

Bueno, Natália.
Nossa opinião lá em casa é de que TODOS os parques valem muito a pena. Talvez o Magic Kingdom seja o menos radical (ou mais infantil), nem por isso é menos interessante.
Se tens opção de deixar o cruzeiro para uma outra opotunidade e aproveitar ao máximo todos os parques, não deixe de fazer.
Sempre que vamos reservamos pelo menos 1 dia para cada parque e vamos em todos (4 Disney, 2 Universal, SW e BG), com direito a pelos menos 2 repetecos. Todos são muito diferentes um do outro, com atrações diferentes, mas todos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s!!!! e nós, pelo menos, acabamos ficando o máximo que dá em cada um para aproveitar.
Não sei como será o ritmo da próxima viagem, pois temos um filho pequeno, mas com certeza, não deixaremos de fazer os parques e ainda incluirei Legoland para o meu peuqeno, é claro!
Se quiseres mais informações de cada parque, caso tenha que excluir algum, estou à disposição.
Bjinho!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.