Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Evento de natal no Magic Kingdom

mensagem postada em 14/08/2012 - 03:08:23hs

Olá pessoal.

Já acompanho esse forum/site a muito tempo, mas só agora me cadastrei, pois tenho uma pergunta cuja resposta não achei aqui, mesmo depois de ler todo o tópico.

O evento Mickey`s Very Marry Christmas Party é um show à parte do parque, com ingresso comprado separado e tudo mais.
Como isso funciona?
Quem já estava no parque tem que sair? Ou posso comprar o ingresso normal pro MK naquele dia e ficar e ver os desfiles e etc?
Caso sejam realmente ingressos separados, quem compra o ingresso pra esse evento pode chegar um pouco antes e aproveitar o parque, ou é só a partir de hora estipulada que se pode entrar no parque?
E finalmente, é esse o único jeito de se ver o Papai Noel desiflando nas paradas, ou nos dia em que esse evento não acontece, ele aparece nos desfiles \"normais\"?

Desde já, agradeço pela ajuda.
Luciano.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".