Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Heloisa!!!

mensagem postada em 14/08/2012 - 10:08:47hs

Bom dia!!!!

Poxa, Helo, que lindo o seu depoimento!!!!!Simplesmente amei, me emocionei (o que não é novidade nenhuma para a galera aqui do VPO) e me vi um pouco há 03 anos atrás quando viajei pela primeira vez aos 46 anos!!!! Esta ansiedade é muito gostosa e o melhor ela não acaba nunca!!!!!! Pois depois da primeira, queremos ir a segunda, terceira, quarta...... e etc.... A realização deste sonho é algo tão visível que no primeiro parque que fui em Março/2010 (era o Universal Studios), assim que saí do Brinquedo do Men in Black, quando fomos pegar a foto, o atendente brincou muito conosco pois fomos o time vencedor daquela rodada (afinal no nosso carrinho tinha um policial americano com o filho que simplesmente arrebentou nos tiros), ele disse que a pessoa que tinha mais se divertido no brinquedo era eu, pois o meus olhos brilhavam!!!
E esta alegria se repete a cada ano..... Lendo a letra do Wishes que o Luis postou abaixo, vem a lembrança do choro incontido nas 3 vezes que assisti o show.... entro e do Magic Kingdom chorando..... de uma felicidade que não cabe dentro de mim e agradecendo a Deus por ter tido a oportunidade de sentir esta alegria tão grande!!!!
E é maravilhoso, podermos partilhar qui no VPO nossas expectativas, nossos sonhos e quando voltamos nossa DPD, com a certeza absoluta que em muito breve estaremos começando um novo planejamento para que este sonho não acabe nunca!!!!!

Bjs.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).