Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tem atendente na cabine de pagamento??

mensagem postada em 13/08/2012 - 11:08:47hs

Pessoal,

Eu estou pagando o carro (levei em dinheiro mesmo para a agencia, nada ligado ao cartão), mas é minha amiga que vai dirigir, nesse caso ela que vai apresentar o cartão de credito dela na locadora pq a reserva esta no nome dela.

Como não quero que a cobrança vá para o cartão dela, pq alem de cobrar aquela taxa alta de 6,5%, fica ruim depois ver o valor e dividir. Então não quero o sunpass de forma alguma.

Como na ida de miami para Orlando vamos estar ainda sem moedinhas, durante todo o trageto, tanto de miami para orlando como de Orlando para miami e tambem em orlando, todos os pedágios posso pagar com alguem (dentro da cabine )?? Pq senão como faço? ah e qndo tem que jogar as moedinhas certinhas naquela sexta, dá certo se jogar uma moeda de valor maior? ou não reconhece??

Obrigada!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).