Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Eu nao estou louca por......

 mensagem postada em 13/08/2012 - 03:08:15hs
 
 

Geeeeeente...
Como foi bom ler estes postes hoje e entender que eu não estou louca.....

1. ... por sonhar em ir para a Disney desde os meu 10 anos e agora com quase 30 ainda sonhar com isto.
2. ... por acreditar que um dia eu iria naquele lugar, mesmo que tivesse 80 anos.
3. ... por quase não dormir por uma semana há uns 14 meses atrás simplesmente porque meu marido concordou em embarcar comigo no meu sonho (ele nunca teve vontade de ir para a Disney) - foi na época em que demos entrada no visto.
4. ... por planejar esta viagem e querer tomar cafe com o Mickey, e assumir que quero tirar fotos com todos os personagens que ver na frente.. e por querer que meu marido filme e fotografe TODOS os meus momentos de bobeira e criancice que eu sei, eu os terei, no instante em que pisar naquele lugar.. Não sou louca por assumir que eu estou muito mais ansiosa por esta viagem do que o meu filho de 10 anos.
5. ... por me emocionar com alguns videos e alguns postes que lemos por aqui.
6. ... por sonhar(várias vezes) com o dia que estivermos chegando lá, e chorar ao contar o sonho para o meu marido e filho.
7. ... por vibrar com a contagem regressiva do VPO que a cada dia diminui..
8. ... por entrar neste site TODOS os dias.... que virou um verdadeiro vicio... um vicio saudável....
9. ... por acreditar que os sonhos podem se tornar realidade, quando trabalhamos para alcança-lo e quando nunca deixamos de acreditar...
10. .., por pedir para que o ano passe para que eu possa embar nesta viagem.

Agradeço à voces que me fizeram ver que eu não estou louca por tudo isto...

Agradeço ao bom Deus que está me permitindo realizar este sonho.... e que se Ele quiser logo logo eu voltarei pra contar como foi a minha experiencia na Terrinha da Magia.

Um abraço aos amigos/familia VPO. À todas estas pessoas que entram aqui todos os dias, que mesmo com tanta carga de trabalho e muitos compromissos, passam aqui para ajudare e serem ajudados em um setimento comum de solidariedade/amizade e colaboração..

Bom sería se tudo funcionasse assim nesta sociedade cada dia mais "egoista".

Um abraço,
Heloiza



 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.