Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Alexandra

mensagem postada em 05/12/2007 - 11:12:15hs

Olá ALexandra, fico muito feliz em poder lhe ajudar. Quanto ao café da manhã, depende do hotel em que for ficar. Da última vez fiquei no All Star, que é dentro da Disney. Lá o café da manhã tem que ser pago a parte. Para falar a verdade, passei mal no primeiro dia (comi um croissant, mas depois fui me acostumando. Comprei pão no Wal mart e deixei no quarto. Comia lá mesmo.
Mas nos tempos da "vaca gorda", não me lembro exatamente nos hoteis que fiquei, mas lembro que tinha muita fruta, pão "normal", presunto, queijo e coisas "normais" mas também tem bacpn, omelete, coisas muito gordurosas.

Sobre seus filhos, eles vão aproveitar muuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooooooooo e espero que você também.Lá tudo é mágico.
Espero ter ajudado e qualquer coisa é só perguntar.
Mais uma coisa, quando você vai? Em janeiro? Em que hotel vai ficar?
Um grande abraço
Carla Gonçalves

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.