Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Busch Gardens - Thaty

mensagem postada em 11/08/2012 - 02:08:04hs

Olá boa tarde!!!

O BG é um parque sempre presente no meu roteiro devido a idade dos meus filhos (16 e 19 anos), mas pelo fato da quantidade de montanhas russas (realmente imperdíveis) e também por serem consideradas as melhores de Orlando, muitos pensam que o parque só tem este tipo de atração. Além de, na minha opinião, ser um parque super agradável, muito bonito de visitar, com uma maior interação com os animais do que o AK, o BG tem uma área destinadas aos pequenos muito legal, é toda temática com os personagens da Vila Sésamo (programa que aqui no Brasil não é nem mais transmitido, e acredito que deve ser da infância de sua mãe, pois foi da minha e faço 50 anos este ano), que ainda é um programa de sucesso nas TVs americanas, é uma área enorme, com muitos brinquedos muito legais para os pequenos, que já vale a super a pena!!!!!
Depois ainda tem uma área onde está localizada a Scorpions(a área de Timbuktu), que tem várias atrações tipo parque de diversões para todas as idades. A área dos pássaros (Bird Garden) também é muito bonita e que os pequenos adoram!!!!!
Muitas amigos aqui do VPO que tinham crianças pequenas e que optaram por ir ao BG, não se arrependeram, muito pelo contrário, e assim como o Ricardo, voltaram e deixaram seus depoimentos de aprovação ao BG!! Vale a pena!!!

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.