Orlando para Adultos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PARA HELDER VEIGA

mensagem postada em 09/08/2012 - 03:08:56hs

Olá Helder, tudo bem? Olha, gostei muito da tua postagem. Realmente faltava um tópico que tocasse nesse assunto. Já tinha feito cometários sobre este lado de Orlando. Está no tópico "O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?" do dia 01/11/2011. As pessoas vão e vem de Orlando e não se dão o prazer de conhecer melhor a cidade. Não colocarei mais detalhes, pois tu já fizeste isso de forma brilhante. Uma vez me falaram, e de certa forma é verdade, Orlando é uma cidade de interior, porém como toda cidade "pequena" um dia cresce e ser torna uma grande cidade. Lembro quando fui em 2010 e achei estranho está tudo fechado depois das 21horas, coisa típica de cidade de interior. Hoje percebemos que a cidade cresceu e já faz analise que deve dar mais opções aos turistas até altas horas da noite. Vejo que muito brasileiros "invadem" Orlando para compra de imóveis. Com isso a cidade tem que se adequar a essa realidade. Tenho um amigo que mora em Orlando e diz o quanto a cidade cresceu com a nossa chegada, seja para passeios, seja para morada. Temos que nos conscientizar que nós brasileiros somos muito importantes para economia daquele lugar, aliás não apenas nós, mas os argentino, Uruguaios e Venezuelanos. Nós deixamos muito dinheiro naquele lugar e nada melhor que termos opções para nos divertimos. A cidade cresce e se adequa aos poucos ao nosso jeito de ser e viver. Abraços a todos.

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.