Compras - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Bruno e Veronica

 mensagem postada em 09/08/2012 - 08:08:27hs
 
 

Meninos,

O ideal é vc levar um kit na mala, na bagagem de mão o mínimo possivel, isso vale tb para as comidinhas infantis.
No ano passado viajei com o meu filho que estava com 2 anos e levei na mão o remédio de enjoo, tylenol bebe e o de nariz e as comidinhas (papinha e mucilon prontinho), não tive nenhum problema para sair do Brasil e nem para entrar nos EUA. Ele foram muito cordatos e educados, inclusive na minha frente tinha um japones jogando várias barras de cereal no lixo e pensei, vão me encher o saco, mas não, pode ser que tenha dado sorte. Vejo o pessoal reclamando muito da imigração de Miami, eu fui por Atlanta.

Ps.: Se as crianças forem pequenas leve as papinhas, as de lá são mais adocicadas e meu filho não comeu de maneira nenhuma, sorte que uma amiga que foi um pouco antes me avisou e eu levei bastante delas na mala.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.