Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rebecamalves

mensagem postada em 08/08/2012 - 05:08:17hs

Esse sistema de fila especial é o Baby Swap/Child Swap. É so você falar com a pessoa que fica na frente da atração e solicitar usando esse nome. Vá com o seu marido e o bebe. Funciona da seguinte forma: uma pessoa fica do lado de fora com o bebe e a outra entra na fila do brinquedo. Eles te dão um passe especial, como se fosse um FastPass e depois a pessoa que estava com o bebe pode voltar sem esperar, usando esse passe.

Eu nunca usei pois não tenho filhos, mas eu pessoalmente optaria pelo FastPass, pois assim nenhum dos dois precisa esperar na fila. So usuaria esse outro sistema quando não tiver como pegar um FP.

Sobre lavar a roupa, eu so conheço essa forma...se o hotel tem piscina ou alguma outra atividade que vocês possam fazer, da pra fazer isso enquanto a roupa lava e seca. Fora isso a unica outra alternativa que eu consigo pensar é levar mais roupas ou comprar mais lá se precisar.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.