Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rebecamalves

mensagem postada em 08/08/2012 - 04:08:00hs

Acho que não custa você tentar, se a única alternativa é levar uma caixa fechada (acho que estragaria na mamadeira, será que não?). Na pior das hipoteses você vai ter que jogar fora. Mas avise antes que está levando pra não se indispor com os fiscais.

Eu só aconselharia, se você encontrar, a levar a menor embalagem que achar. Eu sei que tem caixinhas de 500ml, talvez tenha menores. Assim fica até melhor pra servir na hora e não corre o risco de estragar.

Outra coisa, eu não tomo leite, então nunca reparei, mas pode ser que tenha leite para vender no aeroporto, depois de passar pelo detector de metais, etc. Também pode ser que seja servido no avião. No ultimo voo nacional que eu fui serviam leite.

Também pensei em mais uma alternativa...talvez você poderia ligar para a cia aerea e fazer uma solicitação de refeição especial para o seu filho e ver se eles podem providenciar a quantidade de leite que ele gostaria de tomar durante o voo.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.