Aluguel de Carro - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Roberta Ramos

 mensagem postada em 05/08/2012 - 01:08:27hs
 
 

Olá! Vou falar minha opinião baseado na minha experiência pelas vezes que estive em Orlando e Miami. Como você mesmo falou, andar em Orlando não seria problema, pois reservando o carro pela OTO poderia retirar um GPS naquela cidade. Mas mesmo sem esse GPS acredito que seria possível dirigir em Orlando, pois trata-se de trajetos fáceis.

No entanto, acho que fazer isso em Miami é inviável, uma vez que aquela cidade é muito maior, o trânsito é muito mais louco, existem muito mais ruas. Se você fosse de Miami para Orlando logo que desembarcasse, até diria que seria possível ir sem GPS pois o caminho pode ser feito facilmente com ajuda de mapas impressos.

Porém, como vai ficar alguns dias em Miami antes de seguir para o mundo mágico, sugiro que arranje um GPS aqui no Brasil, coloque o mapa dos EUA e leve-o com você, ou compre logo que chegar lá, pois penso que não vale a pena alugar um!

Espero ter ajudado!

Abraço!

 


 
 
Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.