Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Montanhas Russas

mensagem postada em 04/08/2012 - 10:08:35hs

Bom dia Galera!!!!

Olha o nosso tópico favorito bombando de novo!!!!!!

Déa,

Que pena, você vai antes.......Quem vai na mesma época que você é a Ju e a Rosana.... Mas se você for de novo em Janeiro/2013 (já começo a torcer para que sim), como dizem os meu filhos "Tamo junto!!!!!!"

Marcio,

Já estávamos com saudades de você..... mas em compensação a sua expressão "Receosas de Rides" ganhou o mundo........ O mantra para Sheikra já começou, mas caso não vá ao BG, Hulk aí vou eu!!!!!!

Marina,

O estoque de potes de coragem já está separado para você!!!! Força, estamos contigo...... sem cobranças!!!! Qualquer uma que você consiga já será uma vitória!!!!!

Rosana,

Acho que neste final de semana sai!!!!!!

Márcia,

Pelo tempo que falta, acho que vamos na mesma época, talvez poderemos ir juntas!!!! Depois da sua dica quanto a adrenalina, como estou necessitando perder peso (climatério é literalmente fogo!!!!! você ganha peso e não consegue perder), vou fazer um programa de emagrecimento com as MRs!!!

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.