Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Amigas queridas!!

mensagem postada em 03/08/2012 - 03:08:20hs

Vivi e Cris!! Queridonas, que saudade!!!!!
E olha que surpresa boa ver a Vivi Mansim por aqui depois de tanto tempo. Eu me lembrava que ela ia a Disney esse ano, mas nao sabia que era em fevereiro. Acho que ainda tenho o email dela, vou escrever para ela aparecer mais por aqui.

Meninas, vcs nao vao acreditar: nao resisti e reservei com Art of Animation e comprei o dining plan! To muito louca?? Sabe o que é, se sair o dining plan free no periodo que eu estiver por lá, esse hotel nao vai ter o beneficio né? E como eu nao queria repetir o Pop pelo 3º ano consecutivo e eu literalmente fujo das excursões nos All Star, só meu restou a opção de ficar agarradinha com a Little Mermaid!! Curtiram??

Outra novidade: minha irmã, sobrinha e mamis vão de novo comigo!! rsrsrs!! Coitado do meu marido, bendito é o fruto entre as mulheres!! Mas vai ser MUITO legal como sempre foi em todas as outras viagens!! Meu roteiro está apertadíssimo, farei parques quase todos os dias, tenho só 1 dia livre. Com isso, usarei mais uma vez o Sr. Antonio Crescenti para guardar meus pacotes. Farei umas comprinhas daquelas nossas indispensáveis pela internet... na Black Friday!! Nossa Senhora Protetora dos Cartoes de Credito que me proteja, amém!!!!

Lindonas, devo ir a Sampa esse mes de agosto, vamos marcar nosso café?? Falo com voces pelo telefone para a gente marcar.

Beijoca saudosa!! Mari

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.