Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Greicy Pantoja

mensagem postada em 03/08/2012 - 02:08:35hs

Olá Greicy,

Eu não sou o Alexandre, mas como freqüentador do VPO e usuário do fórum gostaria de dizer que ficou um pouco confuso, acho que por isso que o pessoal continuou a usar este tópico, eu mesmo postei uma pergunta neste tópico depois de fechado pelo Luiz Carlos é que depois de fechado o Luiz postou um comunicado dando a entender que o Sr. Ronaldo estaria respondendo novamente as duvidas, já que a alta temporada estava acabando e o próprio Sr. Ronaldo postou : " Resumindo estarei buscando um pouquinho de tempo para poder passar algumas dicas e informacoes , novidades etc aqui... " então ficou um pouco confuso.

Eu posso também assegurar para o Sr. Alexandre Baima a qualidade dos serviços do Sr. Ronaldo porque já comprei ingressos com ele, o meu tio também já utilizou os serviços dele por minha indicação e foi tudo perfeito.

Desculpe a minha intromissão,

abs

Alex Silva

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".