Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Saindo do brasil com R.G.

mensagem postada em 01/08/2012 - 06:08:58hs

OLA pessoal..a quem interessar possa..tenho dupla nacionalidade..o passaporte brasileiro venceu...acabei de ligar pra policia federal de guarulhos pra saber se tenho que fazer outro passaporte brasileiro pra sair do brasil...ela disse que se eu tenho dupla cidadania ,sairia do brasil mostrando o passaporte europeu e um documento provando ser brasileira podendo ser o RG...isso nao impede o brasileiro de viajar..perguntei de novo para garantir que escutei direito..ela garantiu que passa tranquilo...entaum nao irei gastar de novo no passaporte se nao é nescessario...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).