Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Claudiames

mensagem postada em 30/07/2012 - 03:07:26hs

Olha, pesquisei bastante e percebi que a diferença de preço é muito pequena, dependendo da agência.
Digo isto pelo fato de que fechando o pacote com uma agência a tranquilidade passa a ser muito menor, visto que se der alguma coisa errada, vc tem em quem colocar a culpa!
Fora isso, as agências normalmente possuem convênios com hotéis, locadoras de carro e até mesmo táxis. E isto pode reduzir bastante o valor.
Mas o mais importante, que é um item que a grande maioria esquece quando faz por conta, é o seguro viagem. Aprendi na própria pele o quanto isto é fundamental, quando um amigo que viajou comigo quebrou o pé e se não tivéssemos o seguro teríamos nos complicado ainda mais...

Mas aí é contigo. Eu preferi gastar uns 200 dólares (acho que era menos) a mais por conta da comodidade. O único item que não aconselho fechar com a agência são as passagens, pois é possível conseguir passagens com descontos muito bacanas dependendo da época (ida e volta por R$ 1.200,00, por exemplo).

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.