Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

GPS no duty free

mensagem postada em 26/07/2012 - 11:07:56hs

Boa noite!
Estou indo pra Miami, depois pego o cruzeiro da Disney e depois vou pra Orlando.
Comprei um GPS da outra vez q fui pra Orlando, mas não declarei, pois não trouxe outros eletrônicos e não ultrapassava a cota...
Desta vez pretendo tazer outas coisas, e ja q corro o risco de me taxarem esse GPS, ja q foi adquirido la, não queria leva-lo e sim comprar outro! Minha dúvida é se consigo COM CERTEZA compar 1 no duty free ( vou Guarulhos-Santiago/Chile-Miami), pois no dia q chego em Miami (5h55), debvo embarcar em Port Canaveral ( até as 15h00). E tenho medo de demorar no desembarque- alfandega, retirada de carro, etc.. e não da tempo de passar em uma loja pa comprar... então, se conseguisse comprar no duty fre, o fari, mas se não for possível, levo o meu mesmo pa não corer o risco de perder o navio...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).