Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Reservas (dúvida)

mensagem postada em 25/07/2012 - 10:07:02hs

Galera, não achei o tópico sobre reservas então vou colocar minha dúvida aqui mesmo.
Fiz uma reserva ontem pelo site da Disney pra um restaurante no Hollywood. Criei uma conta, fiz a reserva, e me mandaram um email só confirmando que eu criei uma conta, não que eu fiz uma reserva. Sem querer cliquei num link lá e deletei a conta rsrs (burra =()
Daí fiz outra e fiz outra reserva com uma nova conta, dessa vez imprimi a tela no próprio site da Disney com o numero de confirmação e a data, etc.
Mas mesmo assim não recebi um email com os dados da atual reserva. Quando entro no site da Disney na minha conta e coloco pra procurá-la, ele também não acha mais.

As dúvidas são: a primeira reserva, como eu deletei a primeira conta, foi cancelada? E eu tendo o papel impresso com o numero de confirmação da reserva, mesmo eu não achando mais ela no site, ainda vale?

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.