Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ajuda

mensagem postada em 24/07/2012 - 06:07:29hs

Amigos, queria comprar 1 dia de Universal + HHN, num domingo ou quarta que é o mais barato. ( Por conhecidencia os unicos dias que vou poder ir) que são os ultimos 2 dias do evento. Lá diz 1-Day Base Ticket Universal Studios Florida® OR Universal's Islands of Adventure® 88 e o HHN (domingo ou quarta) e o Stay & Scream esta 37, entao o total é 125 + taxas?

No billing info eu coloco o endereço, cep, da conta do cartão e o meu telefone daqui do Rio? tipo 55 (21) ...

E a Delivery info, são meus dados tb? vão mandar para minha casa? ou posso só imprimir? Pq se extraviar ao mandar para minha casa, vou ter problemas né? Como fizeram?

Place your order acredito que ja seja a parte do pagamento, é cobrado aqueles 6 % no cartão de compra internacional?

Esse valor do Stay and Scream so permite entrar uma noite?? e além disso ainda tem que escoler agora o dia que vai?? pq queria ir domingo e ou quarta esses são os dias que tem o frequent fear passes.

João Leonardo Amaral Soares , Gostei de saber que vai ter o express pass com o frequent pass incluso, mas tb vai ter incluso com o parque da Universal? Pelo que eu entendi, mesmo nao indo varios dias, e indo apenas em 1, compensa comprar o frequent pass, pq ou vou quarta e/ou domingo.

Obrigada!!!!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.