Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Halloween no Magic

mensagem postada em 24/07/2012 - 08:07:44hs

Olá pessoal!
Não sei se ajuda em alguma coisa, mas vcs fizeram bem em comprar os ingressos para o NOT SO SCARY, é uma festa liiiiinnnndaaa!!! Eu e meu marido fomos ano passado e é incrível o parque td fica diferente, ja na entrada vcs ja vão perceber um monte de aboboras, tem varios atendentes da disney em algs pontos no parque com uns carrinhos de doces para distribuir, tem um show lindo só dos viloes da disney, até o wishes é diferente se chama HAPPY HALLOWISHES, e é demais de legal, tem até um cavaleiro sem cabeça que passa no meio da gnt antes da parada, ah é, ainda tem essa parada que se chama BOO TO YOU , mt legal tb, algs brinquedos ficam abertos só pra gnt que ta na festa, ate pq logo na entrada vcs vão receber uma pulseira que é o que os atendentes vao ver se vcs estão autorizados a ficar no parque,ah e entrem no clima é mt legal eu e meu marido fomos no downtown disney e compramos algs coisas pra usar la na festa, usei um chapeu de bruxa lindo e uma blusa da minie vestida de bruxa e meu marido foi com a blusa do piratas do caribe com um boné tb de halloween, foi mt legal, saimos tarde de la, mas valeu mt a pena!!!!
Tenham uma linda viagem!!!!! E Divirtam -se!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.