Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas

mensagem postada em 29/11/2007 - 08:11:17hs

Na minha opnião, acho que vc deve pedir uma porção para cada duas pessoas.
As porções são generosas e serve bem duas pessoas.
Se vc pedir uma para cada um vai demorar mais para comer, vai se sentir cheio e vai perder um pouco do pique para os outros brinquedos e ainda vai gastar mais.

Caso deseje almoçar nos restaurantes, tente chegar antes de 12:15. De preferencia antes de meio dia.

Compre Pringle´s no Wal Mart (1 dólar cada lata grande) e também biscoitos, para ir despistando o estômago enquanto espera nas filas ou está em deslocamento nos parques.

No Epcot eu comi no Tutto Italia e paguei para duas pessoas, 62 ou 68 (lembrar que a gorjeta lá em torno de 15 a 20%)
No The Crystal Palace (MK) foi 48, se não me engano, sendo que a comida é à vontade.
No mais, nos parques foi sanduíche.
Não tive coragem de experimentar as Turkey Legs e odiei o Pretzel salgado...

Estejam preparados para pagar 2 dólares pela água de 500 ml. Cheguei a ver, não lembro onde, por 3,75 a garrafa de 600 ml.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.