Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

hotel pop century

mensagem postada em 20/07/2012 - 05:07:17hs

Tb tenho um mico para relatar aqui , hj depois de tudo me chamo de burrinha para baixo ..kkk
Vamos la em abril de 2011 foi a minha primeira vez na Disney, detalhe sozinha, nunca fiz curso de ingles na vida so aquele da escola que nunca sai do To be e To have.. e para piorar estava de luto minha vo tinha falecido nas primeiras horas deste dia 2 de abril, apos 10 horas chorando sem parar e sozinha sem ninguem com saudades da minha familia no lugar que sonhava conhecer, mais que aquele momento nao tinha muita graça...desfigurada horrorosa e descabelada..da para ter uma noçao de como eue stava.
Fiquei no Pop century, nao sei como mais comsegui fazer o check inn e falavam predio 10 bilding ten, claro que nao entendi so o numero 10 e sai procurando o numero 10 e achei o predio e vi na parede por minha sorte que tinha os numeros dos apartamentos, claro que o meu era no 2 andar .
Eu com uma big mala, cheia de papel e fui para frente e procurar um elevador..claro que nao achei nenhum, nada, nem um aviso.
voltei para a escada olhei e pensei sao somente 2 andares devagar eu chego la...e começei a subir puxando a dita mala que estava pesada qdo no meio da escada vem um menininho de uns 5 anos correndo e falva tudo enrolado, com paciencia e ajuda divinha entendi que tinha elevador ..ele simplesmente pulou a mala e puxou para baixo..com isso ela saiu dando cambalhotas..minha mala novinha doeu em mim e eu ja estava na metade do caminho....nem deu para falar que nao precisava somente saiu NO.....
desci a escada claro que a mala empacou no ultimos degraus e tive que passar por cima e cair sentada no chao...pois nao passava uma viva alma para ajudar...o garotinho depois de ver a mala capotar diversas vezes saiu correndo nunca mais vi aquela pestinha....
Por fim achei o elevador escondidinho e cheguei ao meu apartamento...rindo..alias foi a unica risada que dei aquele dia...acho que minha vo estava brincando comigo e da sua forma me mostrando que tinha que aproveitar e dar muita risada...
Valeu o puxão vózinha

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.