Free Wi-Fi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

aluguel de carro

mensagem postada em 19/07/2012 - 05:07:42hs

acho util passar essas informações, aluguei um carro na alamo na categoria economic, na foto aparecia o nissan tida no brasil la se chama versa, que eu acho muito feio, mas eu falei vai esse mesmo (por ser mais barato). Chegando em orlando fui ao balcao da alamo e ele tentou me alugar um carro mais caro de outra categoria por 132 dolares a mais eu não quis por a minha locação para 12 dias com motorista adicional e seguro ficou 394 dolares, paguei um tanque de gasolina com a taxa do aeroporto 61 dolares, para entregar o carro com o tanque vazio. Saindo do balcão fui atras onde estava o meu carro, pra minha surpresa foi so atravessar a rua e la estava o estacionamento de trodas as locadoras, fui pelas placas para a alamo que é no terreo, e perguntei na guarita onde estava o meu carro, ela perguntou a categoria e me mandou para o segundo corredor "economic" que tinha 03 tidas, 01 for focus, 01 chevrolet aveo, um hhr chevrolet (parecido com o pt cruizer), um kia igual ao cerato, e um cryler caliber(lindo) eu não sabia, peguntei a um manobrista qual era o meu, pra minha surpresa, ele falou a chave esta na porta pode pegar qualquer um, peguei o hhr (que e uma perua e caberia melhor as minhas malas, ainda com medo de ser barrado na portaria da locadora mas foi uma beleza.
na hora de entregar o carro estava na International dr com o alarme de low fuel tocando direto, encostei num posto esq com sand lake, e mandei liberar a bomba para 02 dolares de gas e chegar ate o aeroporto, entreguei o carro a pessoa que recebia so bateu o codigo de barras, e tirou o recibo de 61 dol peguntou se foi tudo bem com o carro não tinha dado nenhum defeito e foi cuidar de outro carro que estava chegando (não conferiu nada)

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.