Free Wi-Fi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Falando para o Brasil - Para Pamela e Rafaela.

mensagem postada em 18/07/2012 - 09:07:47hs

O plano mais em conta da AT&T é um pré pago, em que vc faz uma carga (ou recarga) mínima de USD 15.00 e com um consumo de USD 2.00 ao dia vc faz ligações ILIMITADAS para telefones dos EUA. Aí surge a pergunta... Como ligar para o Brasil? O passo seguinte é vc adquirir um cartão onde vc efetua uma ligação para um número específico de cada cidade (Orlando é um, Tampa é outro, Miami é outro, etc) e a partir deste número vc ganha acesso a ligação para o Brasil. Este cartão custa USD 5.00 e te dá cerca de 15 horas de ligação para fixos do Brasil (isso mesmo... 15 hs!!!), e vc pode encontrá-lo em diversas lojas de brasileiros em Orlando. O inconveniente é vc ligar para este número que te dão no cartão, depois digita um código e em seguida o número fixo Brasil. Isso torna o processo um pouco demorado, mas nada demais. Lá vc pode comprar dois aparelhinhos (comprei por USD 10 cada um, pra mim e para a esposa, para nos falarmos de graça).
Levar aparellhos daqui com chips tupiniquins para usar lá é FURADAÇA!!!!
Eu estou levando os meus de novo e vou fazer este "esquema", mas pode ser usado no smartphone desbloqueado que vc comprar lá...

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".