Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Entregas no hotel - Para Rodrigo Bolina e Danilo.

mensagem postada em 18/07/2012 - 08:07:52hs

Realmente, Rodrigo, 99% de quem vai pra lá pede para entregar no hotel. O grande "pulo do gato" é vc tentar ficar em um hotel que não cobre para receber seus pedidos. Eu fiquei no Rosen Inn at Point e lá eles cobram uma taxa de USD 10 por pacote, ou USD 50 se forem acima de 5 (qualquer quantidade). Até vale a pena, mas só se vc comprar muito. Quanto ao prazo que eles guardam, eu perguntei em VÁRIOS e a grande maioria (senão todos...) armazenam seu pedido por até 1 mês.O ideal é começar a pedir no dia em que faltar um mês para vc ir, pois se começar muito antes, o pedido chega logo e o risco de extravio fica maior. Pedido mais "em cima da hora", ele chega bem e não fica muito tempo lá guardado. Eu começo os meus com 30 dias e encerro com uns 20 antes da minha partida. Normalmente a entrega é em uma semana ou menos, então não tem como dar errado, pois a gente fica acompanhando, e se houver problema na entrega, a gente reclama e ainda dá tempo deles reenviarem.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").