Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meninas (Pamela, Giovana e Rosana)

mensagem postada em 18/07/2012 - 01:07:45hs

Eu marquei o da Carol aqui do RJ. No dia em que estava agendado choveu muito em Orlando. Liguei para cancelar e para meu espanto a atendente me perguntou se eu não queria ao invés de cancelar, transferir para outro dia em que ainda estivesse em Orlando. Fiquei espantado, pois imaginei que não tivesse mais horário disponível pelos próximos dias. Tinha mesmo e marquei para três dias depois. Foi um dia lindo e as fotos e vídeos ficaram show! Aguardem!!!

Marcação: Tem intérprete que fala português, caso não fale inglês. É só solicitar dizendo que não fala inglês.

Caroline estava agendada para às 17:20h e só foi chamada 17:40hs. Como são muitas funcionárias, até que foi rápido. Fiz o pacote CROWN. e Levamos a fantasia dela da Aurora.Acabou tudo lá pelas 18:30hs, ou seja, durou 1 hora e 10minutos. Vale muito a pena.

O almoço com as princesas agendei no Epcot Center, pois no Castelo da Disney não tinha mais horários.

Caso tenham mais dúvidas, perguntem.

Abraços

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.