Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Miami

mensagem postada em 29/11/2007 - 01:11:26hs

Se vc pretende realmente conhecer Miami ou Key West, acho que vale a pena passar por Miami, caso contrário, não perca tempo e vá para Orlando. Lá tem tudo que Miami tem em termo de loja, e ainda mais.
O próprio Sawgrass é legal pelo tamanho e por ter alguma coisa diferente dos outlets. Além disso, tem o Brandsmart que costuma ter bons preços, porém não achei que tivesse tanta variedade.
Vi que tem muita gente perguntando sobre o transito. A minha dica é alugar carro com GPS. Acho que é um dinheiro muito bem investido e faz parecer que vc está na sua terra natal. O GPS que eu peguei "falava" português, então foi super tranquilo. Ele avisa o que fazer tão logo vc muda a direção e continua avisando à medida que vc vai chegando ao ponto.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.