Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Juliana - Dentro ou fora dos parques!

mensagem postada em 17/07/2012 - 03:07:49hs

Oi Juliana,

Vou dar minha modesta opinião, ok?
Já fui várias vezes para Orlando, inclusive minha Lua de mel foi lá, e assim começou a paixão do meu marido pela Disney.

Bom... sem criança. FORA! Pelo custo benefício, vc consegue ótimos hoteis fora da Disney. Se vcs vão só em adultos, vale muito mais a pena. Até porque não vai influenciar o DDP, já que no máximo que os adultos fazem é comer uma refeição com personagens, depois é melhor e mais vantajoso faze-las fora da Disney.

Agora... com criança. DENTRO! Sempre que possível, se for com criança pequena, fique na Disney. A magia é outra, os hoteis são lindos e tem ainda a facilidade do DDP (eu sempre pego grátis e adoro!). Como para a criança é importantíssimo encontrar com os personagens, as refeições com os mesmos valem muito a pena, pois nos economizam muito em filas.

Eu já fiquei nos All Star (Sports e Music) e no Animal Kingdom, Kidani Village com a minha filha. Sem dúvidas, o segundo é muito melhor, com cozinha, 2 banheiros, hidro, sala, mas vc tem que ver se o valor lhe agrada. Já fiquei fora da Disney com ela (no ano passado). Não gostei. Não acho que valeu a pena.

Portanto, já que vc vai com um bebê, fique na Disney, aproveite o DDP (se for free) e planeje bem para usa-lo. Na última vez que fui com ele, sobraram uns 20 Quick Service. Eu não consegui trocar por balinhas, chocolates ou qualquer outra coisa, embora tenha tentado, mas pra mim ainda valeu a pena porque era grátis. Claro que se tivesse pago por ele, estava pensando diferente.

Curta muito com seu filhote toda a magia disney.

Abraços
Marina

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.