Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Quinto dia 15/09/2007 – Animal Kingdom

mensagem postada em 29/11/2007 - 12:11:31hs

Neste dia acordamos cedo, tomamos café no MC Donalds da international dr (english muffim and coffe), e rumamos para Animal Kingdom.
Este parque é o único que eu ainda não conhecia, passeamos pelas atrações, algumas muito boas como aquela que vce leva um cutucão na -- palavra censurada -- no final, e pensa que esta sendo picado por uma formiga.
Realmente as atrações são de um realismo impressionante, os Imageneers de Disney, estão sempre se superando.
Minha conclusões sobre o parque, Everest (exclente), os animais ali no parque bom, o que eu não fiz foi aquele safári, pois soube depois que estava no brasil.
Afinal, eu não estudei muito aquele parque, pois é um parque que não agrada.
Saímos do parque eram umas 16:00hs, e fomos para o Prime, pois como sou taradomaniaco por roupas tommy, queria comprar algumas coisinhas para min, e a Renata queria também.
Fomso na loja na nike, adidas, tommy, entre outras ali disponíveis.
Preços bons em relação ao Brasil, sendo que aqui em Floripa se compra uma pólo Tommy por R$ 150,00 (eu me nego a pagar), compramos pólos na tommy por $17,00 doleta, calças por 20, a Renata comprou um casaco de moleton com zíper por 25, malas de viagem por 20 tambêm.
Ou seja para quem vai a orlando leve dinheiro para renovar o guarda roupa, pois vale muito mais a pena que comprar em C&A, Renner, aqui no Brasil.
Depois de passear em gastar alguns doletas no prime, fomos ao hotel, pois queria rever downtown Disney, pois quando fui em 94 fiquei em um hotel ali perto o Buena Vista Palace, e me lembro que íamos a pé todos os dias ali, para jantar e nos divertir, era um local fantástico.
Tomamos banho no hotel e nos dirigimos a downtown Disney, chegando lá de cara eu vi que tinha mudado da água para o vinho.
Demos umas voltas, fiquei encantado com as mudanças, a Renata estava com os olhos brilhando.
Fui fazer uma surpresa para ela, levar para jantar no Rainforest café.
Cheguei lá como não conhecia, fiquei mais surpreso que ela, aquela decoração temática, aqueles bixos áudioanimatronicos (Walt E. Disney que inventou, para feira mundial de NY), nossa nós ficamos sem entender, os americanos são uns loucos, eles estão cada vez mais fantásticos no ramo do entretenimento.
Só indo lá para ver isso, por fim, pegamos a nossa senha e demos mais algumas voltas por Downtown Disney, fomos até o circ du soleil, no lado west.
Passamos pelo agito da entrada do Pleasure Island, a loja da lego (a criançada tava enlouquecida lá)
Enfim, passeamos por tudo, e voltamos para o rainforest, para nossa janta.
Nos forneceram uma mesa colado em um aquário gigante com perxes enormes e coloridos.
Comemos muito bem ali e nos divertimos muito com o Voooollllcano, sobremesa servida com um astral muito legal, os garçons falam bem alto quando alguém recebe na mesa.
Uma particularidade: acontece no rainforest café de 20 em 20 minutos, uma tempestade tropical, e aqueles bixos gritam, elefante, leão, macaco salta de galho em galho, olha realmente é só indo lá para ver esta maluquice que inventaram.
Depois de estarmos jantados, fomos para o hotel, pois o outro dia estava reservado para Epcot, o 2 parque preferido.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.