Flórida - Praias

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Deborah

mensagem postada em 17/07/2012 - 12:07:58hs

Deborah,

a sua ideia é interessante, pois não acho que Miami tem muito a oferecer além de uma breve passagem por SoBe.

Porém, um problema que eu acho sério: vocês estarão super cansados do voo, mais ainda pelo passeio por Miami Beach e ainda depois pegarão quase 400km em uma viagem absolutamente entediante. Além de, claro, cansativo, isso pode ser perigoso.

A Turnipike (meio mais rápido de fazer Miami-Orlando) é uma reta só, vazia e longa. Acredite, dá MUITO sono.

Assim, pondere bem. Veja se a vantagem de "resolver" logo a ida para Miami Beach compensa o problema do cansaço, embora, é verdade, talvez não seja esse passeio que irá tornar a viagem para Orlando mais cansativa: com a ida a SoBe ou sem a ida, o trajeto será cansativo.

Assim, a melhor forma de resolver a questão de conhecendo quem será o motorista. Se ele dorme no voo, aguenta a bronca, é guerreiro, jogue duro! Mas saiba que será cansativa, de qualquer jeito. Vocês podem alugar um hotel simples, dormir 4 ou 5 horas, ir pra SoBe e seguir para Orlando, caso entendam que será muito pesado.

Sds!

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")