Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Quinto dia 14/09/2007 – Mudança nos planos

mensagem postada em 29/11/2007 - 11:11:02hs

Tínhamos programado este dia para o Epcot, mais acordamos muidos com aquela andança na MGM, no dia anterior.
Como sempre com um plano B na cartola, convidei a Renata para passear em Daytona.
Tomamos o café no hotel e juntamos as nossas cocas, águas no isopor com gelo, botamos um chinelinho, para dar um ar para as frieiras (hahaha), e nos dirigimos para Daytona.
Chegamos em Daytona acho que eram 11:00 da manhã, paramos em Daytona Internnational Speedway (autódromo), conhecemos um pouco da história, que por sinal este autódromo esta completando 50 anos.
Para quem não o conhece, este autódromo é um dos mais antigos e conhecidos do mundo, pois ali que tem as 500 milhas de daytona, enfim a cidade toda respira automobilismo.
Após conhecer o autódromo, fomos para a praia de daytona, que por sinal é muito badalada na alta temporada.
Estacionamos o carro em um shopping que tem perto da praia, que não me lembro mais o nome.
Fomos almoçar no Domino´s pizza, pois estava afim de conhecer este restaurante, porque usamos ele em um estudo de caso na faculdade.
Almoçamos ali, pizza boa, e fomos conhecer o shopping e passear na praia.
Demos umas voltas ali nas lojas, conhecemos o Bubba Gump Schrimp, que é um restaurante temático do filme forest gump, também tem uma filial no universal city walk.
Passeamos pela praia, fomos até um píer ali perto, tomamos uma cerveja Brahma brasileira, no bar do píer.
Após conhecer Daytona, voltamos para Orlando.
Em orlando, fomos passear no Florida Mall, para ver as novidades das marcas famosas.
Vimos algumas lojas, compramos algumas coisas boas e baratas (tem que garimpar).
Dali fomos para o walmart, para comprar umas coisinhas, (nada apimentado), para a nossa janta no hotel.
Jantamos e caímos na cama duro de cansados, pois conforme os meus estudos, outro dia seria de Animal Kingdom.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".