Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Quinto dia 13/09/2007 – Disney MGM Studios

mensagem postada em 29/11/2007 - 11:11:03hs

Acordamos por volta de 9:00hs (ela né), pois eu dormi com um olho e outro estava aberto ovacionando aquilo tudo em minha frente.
Tomamos o café continental que estava incluso na diária (ruinzinho, mais dava para safar algo)
Nos dirigimos a Disney MGM Studios com o nosso vermelhito, pegamos as avenidas indicadas pela nossa Grumelow (nome que demos ao GPS), pois quando nós dávamos start nele, o gajo falava isso.
Chegando no estacionamento da mgm, pegamos o trem para ir até a entrada.
Mostramos os nossos voucher para tickets de 5 dias, pegamos os ingressos , e pronto. Agora sim ninguém segurava mais nós.
Passamos pela revista, pois agora com esta onde de terrorismo, a organização disney faz revistas de pochetes e mochilas na entrada.
Entramos no parque, de cara damos um aquele chapéu azul que há tempos acompanhava apenas por fotos de revista de turismo.
Passeamos, fomos a todas as atrações que julgamos ser interessantes.
Chegamos ao Sci Fi theater para almoçar e tava lotado, mesmo assim fiz minha reserva para mais tarde.
Demos mais algumas voltas pelo parque, batemos foto, filmamos bastante.
Após uma hora voltamos so Sci Fi, e almoçamos no grande estilo americano, cheese burguêr e batata frita com coca cola, muito legal este restaurante, vi estas dicas aqui mesmo no site.
Correndo o dia inteiro e a noite viria o gran finale, que é o Fantasmic.
Chegando o horário do fantasmic, nos dirigimos ao anfiteatro e escolhemos um lugar legal.
Foi um show fantástico, eu nunca tinha visto antes, mesmo estando no parque pela 3° vez.
Valeu a pena cada minuto vivido por nós, ali na MGM.
Após uma pequena demorada para encontrar o nosso vermelhito no estacionamento, saímos em direção ao walmart, para comprar umas coisinhas para fazer no microondas do quarto.
Chegamos no walmart, uma perdição, muita coisa boa e barata.
Apreciamos as novidades e compramos asinhas de frango.
Chegamos no hotel, botei as asinhas de frango no microondas, para a nossa janta.
Na hora da janta vimos que tínhamos comprado asinhas apimentadas, hehehe, meus amigos, foi assim mesmo. Tomamos o estoque de coca cola da geladeira.
Vimos um pouco de tv, contemplei mais um pouco aquela vista do quarto, e fomos dormir pois no outro dia tinha Epcot.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.