Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roteiro - TAMBÉM QUERO...rs

mensagem postada em 15/07/2012 - 07:07:03hs

Oi Vivi, ou Cris, tudo bem???

Vcs já responderam um e-mail meu no blog e agradeço muito, mas vi que vcs deram umas dicas muuuuuuuuuuuito legais pro nosso amigo através desse fórum, mmmm quero um igual...rs

Vai nosso roteiro até agora, podem dar pitacos em restaurantes shows, outros parques, etc, confio em vcs...rs

Ah, vamos apenas meu marido e eu, vamos ficar 11 dias agora em setembro:

09.09 - chegada a Orlando por volta das 9:30 da manhã (pretendemos alugar um carro) só que o check in só poderemos fazer após as 14:00. O que fazer neste período? E depois do check in, o que recomendam já que não teremos tempo pra parques?

10.09 - Epcot (dicas de jantar please)

11.09 - Animal Kingdom (por ser um dia marcante para os americanos, acham que poderemos perder algo?)

12.09 - Chefs Mickey e Magic Kingdom (o café está marcado para as 7:00, como funciona? Acabando, mesmo que antes do parque abrir, podemos entrar?)

13.09 - H Studios (dicas de jantar please)

14.09 - Durante o dia pensamos em compras (quais locais indicam?) e a noite compramos ingresso pro Not So Scary Halloween (que hora podemos chegar?)

15.09 - Sea World (dicas de jantar please)

16.09 - Pensamos em compras ou Downtown Disney, algo assim (dicas de jantar please)

17.09 - Universal Studios (dicas de jantar please)

18.09 - Island of Adventure (dicas de jantar please)

19.09 - Retorno ao Brasil, vôo as 21:00, o que dá tempo de fazer?

É isso meninas, agradeço muuuuuuuuuuuuuito desde já as respostas. Adoramos vcs, são mesmo nossa salvação, já que somos marinheiros de primeira viagem internacional...rs

Bjs

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.