Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DIA 21 - ISLAND OF ADVENTURE

mensagem postada em 28/11/2007 - 10:11:01hs

Bom, hora de ir para os parques da Universal. Antes fomos no Walmart comprar algumas coisas e passamos no Prime... Não é que lá tinha loja da Adidas ? E tinha o sapatênis ? Queria voltar na Adidas do Premium e matar o vendedor de lá.

Bom.. não tinha o endereço no GPS, como eu tinha impresso um mapa da google, coloquei o endereço que tinha lá.
Sabe onde fomos parar ? No estacionamento dos funcionários do Universal Studios... hehehe, vai que eu consigo uma pontinha em um filme ?

O guarda nos direcionou e lá fomos nós.
Chegamos no estacionamento e fomos seguindo o fluxo... nossa, como anda para chegar neste parque.
Oba, chegamos... adorei que o City Walk era a divisão dos dois parques...aproveitei e dei um passeio por lá também.
De cara vi a montanha russa do Incrível Hulk... Que Incrível..... fui para a fila dos “alone”... mas sabe quando a pessoa vê o brinquedo e não se toca ? Eu sentei e comecei a conversar com uma menina ao meu lado, de repente tchuummm – aceleração máxima... uau... amei, quero ir de novo.... mas quero que o namorido vai junto.. tentei usar de toda a psicologia para ele ir e não teve jeito. Eu falava: Não é assustadora, é ótima, ela vai bem rápido mas é legal... não funcionou. Ele alegava que ia ter um ataque cardíaco.
Bom, vamos para o Spidermann, mas antes vamos tirar uma foto com ele... eu estava mais na frente e fui abraçar o Spidermann, pelo meu sotaque ele sabia que eu não era americana e perguntou de onde eu era, falei que era do Brasil e ele começou a falar em português comigo (algumas coisas), de repente o namorido aparece para tirar a foto e fala... Spidermann Anão (eu fiquei olhando com aquela cara de “cala a boca que ele entende”.
Fomos ao brinquedo, bom. é 3 -- palavra censurada -- . tranqüilo.... Ahahahaha, é um 3 D com emoção... mas ele gostou e eu amei.
Sei lá, as vezes sou suspeita a falar, adorei tanta coisa.
Fomos dar uma volta em tudo, mas nos brinquedos só fomos naquele mesmo, o parque começou a ficar cheio e já tinha muita fila.

Vamos para casa, nada de comprar... olha o peso na volta... falando em peso, compramos uma balança por US$ 5,97 no Walmart e depois deixamos lá. Isto é uma coisa que todos os hotéis deveriam ter na recepção né ?

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).