Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Montanhas Russas - e continua....a terapia

 mensagem postada em 12/07/2012 - 09:07:24hs
 
 

Bom dia!!!!

Paloma,
É isto aí...... to virando tua fã!!!!!! Esta verdadeiramente é a sensação tentei e consegui!!!!!! Venci meus medos!!!!!! (Galera, estas palavras para a Paloma é um incentivo a todas vocês que sentem vontade mas que ainda estão um pouco ,ou muito, né Ju!!!, no caso de experimentar a adrenalina das MRs).

Meninas,
Realmente o BG é um parque que devemos repetir..... repetir...... e repetir (vide depoimento dos meninos!!!) Desde a primeira vez que fomos em 2010, me aconselharam pela idade dos meus filhos (meninos e na época com 16 e 14 anos) que eu não deveria deixar o BG de fora (afinal adolescentes nesta idade na Disney, eu posso garantir que é super complicado), mas além deles quem ficou fã do BG fui eu!!!!!! kkkkkkkk E aí vejam só que interessante, ano passado tive que fazer cirurgia de catarata nas minhas duas vistas (calma meu povo......... tinha só 48 anos, mas uma visão pior que a galerá com mais de setenta, tanto que quando ia no oculista/cirurgião me sentia a verdadeira criança.... kkkkkk) e minha maior preocupação era se em Janeiro de 2012 eu poderia andar nas MRs sem medo...... Conversei muito com a oftamologista que acabou ficando minha amiga e ela me disse que se tudo corresse bem eu poderia operar até novembro, pois 3 meses seria um bom tempo de resguardo. Bingo!!!! operei a primeira em Julho e a segunda em Outubro e em Janeiro lá estava eu lá ...... nas fechadas sem óculos escuros e nas abertas às vezes também sem óculos e gritando feito uma louca....... de felicidade pois depois de 2 anos achando que consegui ir só porque enxergava tudo meio embaçado, lá estava eu que quando conseguia abrir os olhos via tudo lindo e maravilhoso!!!!!! (Passei sufoco com a vista só no Mission Space to Epcot.)


Ju,
Por isto não alugue seu lugar não...... você é também uma menina super poderosa que no final de tudo vai salvar o dia com a sua coragem kkkkkkkk!!!!!

Rosana,

Também estou aqui na torcida, pois quem começa ver os vídeos começa a pensar com mais carinho.....

E meninos....

Continuem dando esta força!!!!!!

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.