Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luiz padua

mensagem postada em 28/11/2007 - 10:11:48hs

Oi Luiz desculpe, eu tambem não quero nenhuma polemica e concordo contigo quanto ao conforto.

As vezes é dificl dar dicas pela web, pois não conhecemos o estilo das pessoas nem a disponibilidade financeira de cada um.
Tentei dar esta dica justamente pq eu fui com recursos disponiveis e mesmo assim não senti necessidade da tal garagem, claro que não to rasgando dinheiro, mas poderia ter posto lá. O fato é que fiz como faço no brasil, se acho um lugar para estacionar eu coloco o carro, se não colocava na garagem.

E acabei de lembrar de uma outra coisa: na semana em que me hospedei no best western eles estavam assumindo o hotel, estava tudo novo e em reformas, tinham mudado os donos (fev2007) então pode ser que tenha mudado.
E ainda: acho que serviço de valet parking já significa que é terceirizado, pelo menos aqui no Brasil é assim e lá tinha umas banquinhas nos lugares mais movimentados, iguais as que temos aqui, com uma placa do nome do valet. Os rapazes ficavam na rampa de acesso de carros e não na portaria, era preciso ficar fora do hotel aguardando o carro chegar.
Desculpem aí.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.