Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DIA 18/11 - DIA DE ABRAÇAR O CAPETA

mensagem postada em 28/11/2007 - 09:11:05hs

DIA 18/11 – DIA DE ABRAÇAR O CAPETA

Tudo o que for relacionado a preço colocarei no tópico preços ok ?

Saímos do All Star cedo pois seria o dia das COMPRAS !!!! Não sei porque, mas neste dia acordei me sentindo tão bem... sem dores, sem cansaço... INCRÍVEL ISTO !
Fomos ao Flórida Mall, acompanhadíssima do meu caderninho com as dicas dos amigos aqui do site.
Chegamos lá, entramos pela Sears, e fomos na Macys. Comprei um kit da Jadore (meu perfume favorito) e fomos em direção a Victória Secret... Enlouqueci quando cheguei lá.... era meu sonho entrar nesta loja... De cara comecei a provar um monte de coisas e já enchi uma sacola de cremes e o namorido chega do meu lado e fala (tem certeza que tu vais usar tudo isto ?).... já nervoso... eu falei, espera lá fora, ele ficou junto com outros maridos em uma pracinha bem em frente.
Fiz minhas comprinhas, hora de ir para a Apple, pois o namorido que trabalha com tecnologia queria fazer suas compras. Porém... quase ao lado da Apple, tem uma Sephora... ah não... deixa eu ficar aqui e tu fica na Apple vai. Combinado, ele foi para um lugar e eu para outro. Também enlouqueci na Sephora.. quanta maquiagem.. – amo tudo isto – Lá as vendedoras me atenderam super bem e ficam dando dicas de maquiagem. Comprei um rímel, um estojo de pinceis, um conjunto de sombras e um pó. O namorido veio me encontrar quando eu estava na fila do caixa e eu pedi para a vendedora embrulhar para presente. Ele vira e fala: Pra quem ? Eu falei, para mim ué, eu mereço. Ainda pedi para dividir em 2 pacotes (hehehe).
Saímos dali e fomos até a Apple para ele comprar o tão desejado Iphone, neste momento já estávamos cheios de sacolas e estava pesando. Na Apple a vendedora colocou a Iphone em uma sacola tipo mochilinha, eu pedi para ela me dar mais uma pois eu queria colocar algumas coisas e seria mais confortável carregar. Acreditam que ela disse que eu teria que pagar ? Que abuso – o cliente em último lugar !
Fomos almoçar na praça de alimentação e fomos embora... a caminho do estacionamento o que aconteceu ???? O que ? O que ? Nos perdemos !!!!!! Saímos na Sears, anda, anda, anda, anda e nada de encontrar o carro (ainda bem que eu tinha fotografado a placa). Acontece que a Sears tem duas saídas para o estacionamento e saímos na errada... Ok, vamos em frente.
Saímos dali e fomos na Best Buy porque queríamos comprar uma digital nova. Na saída do Brasil o namorido foi declarar a digital que é de 2.7 mpx , o cara olha e fala: _Ah, esta é bem antiga, não precisa..... me senti muito pobre naquele momento...
Lá fomos bem atendidos por uma moça na parte de máquinas digitais, ela foi super atenciosa e ficou batendo um papo conosco. Fomos dar uma olhadinha nos Mp4 e decidimos que íamos comprar um Ipod Nano que estava o mesmo preço da Apple do Flórida. Nossa, fomos super mal atendidos ali, o cara estava com uma má vontade que eu fiquei com vontade de não comprar.
Saímos dali e fomos ao Wall-Mart, queríamos comprar umas comidinhas, pois agora nosso hotel teria microondas e frigobar. Compramos muitas coisas lá, camisetas da Disney, brinquedos, mala, comidinhas congelas, água, refri, etc. Ali também... atendimento 0, o cliente em último lugar. Tinha um telefone sem fio super barato (acho que US$ 12,00), daí estava preso na parede e o namorido foi pedir para uma vendedora alguém para nos atender ali naquele setor, ela disse:
Vendedora: Não tem ninguém para atender
Namorido: Mas eu quero comprar o telefone.
Vendedora: Mas infelizmente agora não tem ninguém para atender
Nomorido: Então não vou poder comprar ?
Vendedora: Agora não !

I don´t believe...

CONTINUA

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.