Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aeroporto e Chegada em orlando!

mensagem postada em 28/11/2007 - 08:11:54hs

10/11 - saimos de casa por volta das 7 horas da noite, quando chegamos no aeroporto fomos direto fazer o chek in tinha um pouco de fila mas foi pequena chegamos cedo para evitar maiores filas o nosso vôo só saia 23h55, depois fomos registrar logo os eletronicos, foi super rapido tb.
resolvemos entrar logo para esperar o avião, ai a fila estava bem maior, passamos na revista mas a daqui é bem mais tranquila do que lá no EUA.
Passamos no duty free e fomos lanchar. embarcamos por volta de 23h20 pela AA. meio apertado meu filho deitou no meu colo e da minha mãe para dormir, dormiu a viagem toda, sorte dele pq eu ñ consegui dormi nada, passaram aquele filme a volta do todo poderoso,11/11 chegando em miami, ficamos 2horas na fila da imigração(em pé- fiquei morta) na nossa vez a americana fez umas perguntas e tirou nossa digital e nossa foto, daí fomos procurar o lugar para retirar as nossas malas para fazer outro chek in ficamos um pouco perdidas, até que encontramos tudo e fomos entrar para embarcar para orlando, a revista é bem mais chata, tira sapato tira casaaco ...
conclusão a gente tinha 3horas entre um vôo e outro chegamos para pegar a conexão em cima da hora, uma loucura.
chegando no aeroporto de orlando pegamos nossas malas e fomos procurar onde era o disney magical express, depois de algum tempo achamos e já tinha fila, pegamos o nosso onibus que iria para o all star movies resort, chegando no hotel enquanto a minha mãe fazia o chek in e achava o quarto, levei meu filho na piscina, estava um sol lindo era por volta de 12h30.
depois fomos para o quarto tomar banho, descemos para o restaurante para almoçar e conhecer o hotel, lindo, a loja da disney q fica no hotel é bem grande e tinha de tudo fiquei louca, hahaha!!!
de tarde por volta das 15hs fomos para o walmart, enloqueci de novo, os preços são muito bons, nem acreditei muito barato as coisas.
voltamos para o hotel +/- 18h.
arrumamos as coisas vimos um pouco de tv e fomos dormir pois no dia seguinte tinha parque e o primeiro era o MGM.
continua...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).