Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Montanhas Russas

mensagem postada em 11/07/2012 - 09:07:25hs

Ola galera, bom dia!!!

Pamella, Paloma e Rosana.......

Me desculpem a intromissão, mas como vocês puderam perceber eu não resisto a este tema...... e fico sempre tentanto ajudar!!!!

Pamella,

A Everest a parte escura não tem queda brusca, nem loop, é breu total mas você não fica com medo pois não tem nada de muito brusco, fui 2 vezes este ano e amei!!!!

Paloma,

Estou que nem você, começando a criar coragem de ir na SheiKra, mas sabe o que eu fiz.... parei de assistir os vídeos, pois quando assisti o da Sheikra, congelei.......... acho que sofremos duas vezes... meus filhos se acabam de rir comigo, pois quando assito o vídeo fico fazendo os movimento igual a uma maluca, até quando tem a queda eu me encolho na cadeira do computador..... mico é pouco!!!!!!!

Rosana,

Sinto que apesar do medo...... você já está quase lá!!!!!!!

Luiz,

Acho que no caso da SkeiKra eu preferiria o trinamento do Bope e pedia para sair logo no princípio, pois aquela angulo de ficar parada, olhando para a queda livre mata qualquer um.......

Quanto a Cheetah, amigos fiquem super tranquilos..... achei ela bem legal de fazer, tanto que se não me engano a altura para entrar é menor do que as outras....

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.