Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Re: Fábio Souza e Juliana

mensagem postada em 09/07/2012 - 11:07:33hs

Galera sobre os Tickets.
O idela é comprar o que acham valer mais a pena para a rotinas de vocês. Agora esse ano pensava em comprar meus ingressos com a Orlando Tickets Online e acabou que em contato com eles me disseram não intermediar a compra dos ingressos do HHN.

Como eu pretendia comprar o ingresso ilimitados com eles, que é o mesmo passe anual que compra no site da Universal, propus a eles de fazer a compra do HHN lá na loja para solucionar a questão e resolver o problema de comprar o Stay and Scream que é o mais barato. Não me deram solução por email, apesar da minha sugestão, detesto resposta padrão ao cliente, não sou mais um, para ser atendido por uma máquina compro on-line.

Logo minha recomendação neste caso é se pretendem ir ao HHN é verificar a compra de vocês antecipada pelo site da Universal, mas considerarem a opção de ingressos que pretendem comprar para os parques Universal e comprar diretamente no site, ou mesmo lá na hora, mas costuma ser caro e dependendo do dia pode esgotar. Não comprem na bilheteria do parque, apenas não recomendo isso.

Abraços.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.