Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Montanhas Russas

mensagem postada em 08/07/2012 - 05:07:59hs

Olá galera, cada dia mais fãs das MRs!!!!!!

Paloma,

Com certeza..... bota menina super poderosa nisto!!!! Pois o meu batismo em MR foi justamente no Dragoon (que não era nem Challenge, era ainda Duelling), todos dizem que a Fire é mais violenta do que a Ice, não sei a que você foi, eu por enquanto estou cantando somente aquela música "Ice, ice baby" que é o carro azul, você sabe que eu ainda não consegui ver este momento em que os carros passam a cerca de 10 cm um do outro (kkkkkkkkk... estou sempre de olhos fechados e berrando feito uma louca!!!!)

Rosana,

Assim como tudo começou com a torcida para a Ju...... ampliaremos e muito esta torcida para que todas as meninas consigam ir as Mrs e que elas não fiquem sendo somente programa de meninos..... E o que a Debora postou é super certo.... devemos experimentar .....e tentar...... sempre....... Fui criada com a minha mãe me ensinando que na vida deveríamos nos arrepender de ter feito ou tentado, pois senão passaremos o resto dos nossos dias imaginando como teria sido...... o que convenhamos não é muito legal!!!!

Por isto meninas super poderosas, como diz uma amiga minha ...... força na peruca e lá vamos nós!!!!!!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).