Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Montanhas Russas

mensagem postada em 06/07/2012 - 06:07:32hs

Gente, eu to entrando no tópico agora, mas só pra tentar ajudar a quem tem medo...

Eu sempre fui muito medrosa! Muito medrosa mesmo, do tipo q no Hoppi Harri acompanhava meus amigos na fila inteira, mas qdo chegava na hora de entrar no carrinho "pulava" fora!!!

Minha primeira vez na Disney foi em 2010 e eu tava realizando meu grande sonho. Aí o q botei na minha cabeça foi "se to aqui, não vou perder, né"! E acabei encarando TODAS as montanhas russas!!! De verdade, parecia q eu ia infartar na fila, mas eu ia mesmo assim. Pq? porque não queria voltar pro Brasil e dizer q ñ tinha ido... Pode parecer loucura pra quem tem medo, mas eu sempre fui muito medrosa, ñ ia em nenhuma montanha russa aqui no Brasil, e lá fui em todas...

A única que eu realmente quis amarelar foi a sheikra. Mas tbm depois q passei por ela, as outras ficaram fáceis!!! rs

Hoje não me arrependo, mês que vem to lá de novo e vou em todas de novo!!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.