Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Patricia e Luiz Padua - estacionamento

mensagem postada em 28/11/2007 - 11:11:35hs

Fiquei neste hotel e em outros tambem por ali e não é assim que funciona o estacionamento. Citei varias vezes aqui este esquema de estacionar na rua, não porque sou pão-dura, mas porque é uma coisa a ser pensada na viagem.
Os hoteis daquela região tem pouco espaço, são na beira da praia, eles não tem estacionamento proprio, são garagens proximas do hotel, algumas vezes na frente, outras nas quadras proximas (depende de qual) e os valets ficam ali na porta do hotel esperando clientes, eles não são do hotel e no hotel mesmo eles dizem que não tem nenhum relacionamento com os caras. Foi com o cara da portaria que aprendi a estacionar na rua, pois no primeiro dia eu ia marchar com $18 pela pernoite e se eu voltasse durante o dia (voltava muitas vezes pra me trocar, trazer as coisas, fazer um pit stop) teria que pagar de novo.
Nesta região não tem muito movimento, em especial na frente do Best Western não tem quase nada, as vagas da rua sobram, tem uma ruazinha lateral dos hoteis que tem vagas tambem e nestes lugares o parkimetro era das 7 AM até 18PM, então quando iamos no hotel durante o dia colocavamos moedas, mas quando estacionavamos pra dormir não precisavamos pagar nada, só tinha que pular da cama as 7 pra colocar moedas, mas como acordavamos cedo mesmo, não tivemos problemas.
Não tem perigo NENHUM de deixar o carro na rua, achava mais perigoso deixar o carro com aqueles caras, mas se voces se sentem mais seguros colocando na garagem sugiro que deixem para a pernoite.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.