Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Regra "3.3"!

mensagem postada em 05/07/2012 - 03:07:12hs

Olá amigos,

Como é do conhecimento de todos o Viajando para Orlando é um site cuja participação é gratuita. Contudo, todos que desejam integrar o nosso fórum são obrigados a pautarem-se pelo seu regulamento.

Dentre as regras existentes vigora a "3.3" que assim dispõe:

"Mensagens proibidas: Mensagens contendo qualquer reclamação contra empresa, produto ou serviço"

Sempre que quiserem formular qualquer reclamação, seja a empresa patrocinadora ou não do Viajando para Orlando, utilizem as vias escorreitas, o formulário de contato, ou se entender necessário, valham-se até de sites especializados para esse tipo de questão, como, por exemplo, o site ReclameAqui.

O meu objetivo com a criação do Viajando para Orlando foi o de manter viva a magia de Orlando, auxiliando a todos que buscam maiores informações sobre a cidade, por isso que, peço a todos vocês para mantermos o VPO afastado de discussões relacionadas a reclamações contra empresas. Não bastasse isso, como todos sabem, qualquer conteúdo publicado abertamente na Internet também está sujeito a sanções civis e criminais.

Qualquer problema envolvendo os patrocinadores do Viajando para Orlando pode ser comunicado através do e-mail: contato@viajandoparaorlando.com. Eu estou sempre a disposição para auxiliar os amigos, notadamente pelo fato que criei o presente site para ajudar, nunca para prejudicar nenhum de vocês, assim sendo, sou bastante criterioso ao selecionar aqueles que participam do site como patrocinadores.

Mais uma vez peço respeito a regra "3.3".

Muito obrigado a todos vocês, agradeço também ao Sr. Sérgio Síndico - pela mensagem que apesar e trazer no seu conteúdo uma "reclamação", foi postada de maneira "respeitosa", mais como uma "sugestão de aperfeiçoamento" e serviu para que eu tivesse oportunidade de aclarar essa regra tão importante do VPO, por isso que, preferi não apagá-la.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).