Orlando Tickets Online - Contato

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Regra "3.3"!

 mensagem postada em 05/07/2012 - 03:07:12hs
 
 

Olá amigos,

Como é do conhecimento de todos o Viajando para Orlando é um site cuja participação é gratuita. Contudo, todos que desejam integrar o nosso fórum são obrigados a pautarem-se pelo seu regulamento.

Dentre as regras existentes vigora a "3.3" que assim dispõe:

"Mensagens proibidas: Mensagens contendo qualquer reclamação contra empresa, produto ou serviço"

Sempre que quiserem formular qualquer reclamação, seja a empresa patrocinadora ou não do Viajando para Orlando, utilizem as vias escorreitas, o formulário de contato, ou se entender necessário, valham-se até de sites especializados para esse tipo de questão, como, por exemplo, o site ReclameAqui.

O meu objetivo com a criação do Viajando para Orlando foi o de manter viva a magia de Orlando, auxiliando a todos que buscam maiores informações sobre a cidade, por isso que, peço a todos vocês para mantermos o VPO afastado de discussões relacionadas a reclamações contra empresas. Não bastasse isso, como todos sabem, qualquer conteúdo publicado abertamente na Internet também está sujeito a sanções civis e criminais.

Qualquer problema envolvendo os patrocinadores do Viajando para Orlando pode ser comunicado através do e-mail: contato@viajandoparaorlando.com. Eu estou sempre a disposição para auxiliar os amigos, notadamente pelo fato que criei o presente site para ajudar, nunca para prejudicar nenhum de vocês, assim sendo, sou bastante criterioso ao selecionar aqueles que participam do site como patrocinadores.

Mais uma vez peço respeito a regra "3.3".

Muito obrigado a todos vocês, agradeço também ao Sr. Sérgio Síndico - pela mensagem que apesar e trazer no seu conteúdo uma "reclamação", foi postada de maneira "respeitosa", mais como uma "sugestão de aperfeiçoamento" e serviu para que eu tivesse oportunidade de aclarar essa regra tão importante do VPO, por isso que, preferi não apagá-la.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.